quarta-feira, 16 de junho de 2010

SUGESTÃO DEMOCRÁTICA


Tempos atrás, surgiu em São Paulo um movimento chamado “marcha para Jesus” que ficou conhecido como parada evangélica, que a despeito do protesto dos católicos, foi muito bem recebido pela população e já se tornou tradicional na cidade.
Não demorou muito e surgiu outro movimento, um tanto curioso, chamado “parada gay” que apesar dos protestos dos evangélicos, também se tornou tradicional.
Assisti, esta semana, uma matéria jornalística que documentou a iniciativa de um grupo querendo fazer uma passeata no bairro do Ibirapuera, exigindo a liberação da maconha; esse grupo chamou o movimento de “marcha da maconha”, mas eu que sou modéstia à parte, muito criativo, chamo de “parada nóia”.
Falta agora a marcha para a pedofilia que poderemos chamar de “parada tarada” e depois a marcha em favor do estelionato que certamente será chamada de “parada 71” e depois a marcha em favor dos cornos, das mulheres que gostam de apanhar, das que não gostam de tomar banho, etc.
Eu gostaria de liderar uma marcha que deveria se chamar marcha pela vergonha na cara, mas... será que consigo quórun? Qual será o apelido dessa marcha?
Não tenho a mínima idéia.
Jones Pinheiro Alves
Presidente da Associação dos operadores de trem do Metrô de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário